Acha que a perda de peso envolve sempre sacrifícios, fome e peso cansativo a cada refeição? Não tem de ser assim. Uma dieta de emagrecimento eficaz e equilibrada é possível sem qualquer tormento ou remorso desnecessário. Utilizo-a há anos e hoje gostaria de partilhar convosco a minha forma de emagrecer e receitas simples e baratas que facilitam a vida, especialmente durante a perda de peso. Esta é uma proposta para uma dieta de longo prazo sem o efeito yoyo. Se você quer aceitar o desafio de uma figura magra sem passar fome e esquecer cada caloria, convido-o a lê-la.

Dicas comprovadas que farão do emagrecimento um prazer

dieta saudável Como deve ser uma dieta bem balanceada, cuja eficácia é confirmada pelos dietistas? É possível emagrecer radicalmente sem estrias, celulite e efeito yoyo? Você ficará desapontado – isso não é possível. Nesta entrada você receberá dicas eficazes que trarão efeitos a longo prazo, mas elas só ocorrerão se você esperar pacientemente. A dieta proposta baseia-se principalmente numa dieta saudável, refeições regulares, uma variedade de produtos, ricos em gorduras saudáveis, vitaminas e minerais essenciais para o organismo. Se estás a contar perder 10 kg numa semana, está na hora de acordar do sono. O termo “perder peso rapidamente” nem sempre é o mesmo que ser magro por muito tempo. É muito fácil perder peso numa greve de fome de uma semana, mas e se o único efeito for um dia após uma dieta, e em situações radicais bulimia ou anorexia. A dieta deve ser cuidada de forma sensata, a motivação interna, uma atitude positiva e, acima de tudo, a paciência também será útil. Você verá os primeiros resultados após duas semanas, após um mês você estará satisfeito, e após três semanas você vai perguntar como eu poderia ter esperado tanto tempo!

Aqui estão algumas dicas de uma rapariga que uma vez teve o mesmo problema que tu:

  • seja perdoado por si mesmo – ninguém consegue sobreviver um mês com um défice calórico radical. Alterações demasiado drásticas podem abrandar a perda de peso. Nosso corpo precisa de proteínas, gorduras e carboidratos, por isso, antes de começar uma dieta, pense no que deve desistir e no que vale a pena ter sempre à mão. As nozes e as sementes de abóbora são um bom e nutritivo lanche. As primeiras podem ter muitas calorias, mas são ricas em gorduras saudáveis que o seu corpo precisa. Além disso, depois de comê-los, você será comido por muito mais tempo do que depois de um bolo, com caramelo, que só adoça. Outro prazer permitido é um cubo de chocolate amargo – magnésio, a melhor estimulação das células cinzentas e um impulso no metabolismo – e como não amar o chocolate,
  • Cuideda variedade. Já ouviu falar em comer através dos olhos? Funciona mesmo! Quando preparar uma refeição, tente fazê-la parecer apetitosa. A melhor coisa a fazer é ter pratos um pouco mais pequenos de cor escura, o que aumentará visualmente a abundância da sua refeição, depois você engana o seu cérebro que você come mais. Farinha de aveia bem decorada com uma maçã e canela ou um cordeiro com nozes salpicadas nela é um verdadeiro deleite para os olhos e o estômago! Da mesma forma que o molho de salada funciona. Quanto mais coloridas as saladas, sementes ou legumes coloridos, mais fácil é ter uma sensação de saciedade. Verifiquei por mim mesmo, funciona perfeitamente,
  • aplicar o princípio do “prato saudável ” – não mais mito de que você tem que comer menos para perder peso. Tudo o que você precisa é de uma refeição bem equilibrada para garantir uma figura magra, energia e saúde! Uma refeição devidamente preparada deve consistir em 1/2 vegetal, 1/4 proteína e 1/4 carboidrato, e você receberá exemplos concretos de mim mais tarde,
  • Deixe-se levar por prazeres saudáveis – a perda de peso efectiva pode ser saborosa, fácil e agradável. Basta ler os rótulos para saber quantas calorias você come quando você se sente como algo doce. Talvez em vez de gelado da loja, é uma boa ideia escolher iogurte natural com fruta congelada e transformar a cola numa refrescante limonada caseira com folhas de menta,
  • Beber água – muitas pessoas esquecem-se disso, e mesmo assim é tão importante irrigar o corpo. Quando você bebe o meu. 2 l por dia, temos mais energia, comemos menos vezes, sentimo-nos cheios durante muito tempo. A água purifica o corpo de toxinas, acelera a digestão e melhora o bem-estar geral. Vale a pena beber um copo de água com limão espremido logo após o acordar, vai melhorar significativamente o metabolismo.

O princípio da eficácia – o que deve ser feito para não ganhar peso depois de perder peso? Há substitutos deliciosos e saudáveis suficientes para ficar com você por muito tempo.

Para que uma dieta seja eficaz, ela requer a eliminação da dieta de produtos que aumentam constantemente o número de quilos. O que deve ser feito para que o emagrecimento seja eficaz e duradouro desta vez? Em primeiro lugar, é hora de eliminar os açúcares simples, os alimentos processados, os alimentos fritos, os petiscos insalubres. Podem acusar-me de que estava a falar de uma dieta sem sacrifícios, e agora preciso de mudanças radicais… Relaxem, vou mostrar-vos como substituir facilmente e a baixo custo produtos pouco saudáveis pelos seus substitutos nutritivos. Depois de algumas semanas você vai amá-los tanto quanto eu e eles se tornarão sua vida diária. Então, o que se come para perder peso sem passar fome e forçar-se a beber cocktails de aipo, beterraba, etc.?

Nós substituímo-lo:

  • Doces com chocolate amargo e frutas secas,
  • lanches salgados com nozes, sementes de abóbora ou sementes de girassol,
  • pão integralde trigo integral, centeio ou multigrão,
  • carne gorda com carne magra, também com peixe igualmente gordo, que são uma fonte de gorduras saudáveis que suportam a função cerebral,
  • leite com um produto desnatado ou vegetal,
  • queijo com mozzarellaamarela ou queijo cottage magro branco,
  • bebidas gaseificadas e adoçadas com água e sumo de limão. Ervas e chás de fruta são igualmente adequados,
  • massa de trigo integral,
  • batatas com grumos de cevada, trigo sarraceno, bulgur ou arroz integral,
  • Vamos fazerbatatas fritas e batatas fritas no forno, são mais saudáveis e com menos calorias,
  • bolos de barras de cereais,
  • doces com uma colher de chá de mel ou tâmaras,
  • Osiogurtes naturaisdoces são igualmente saborosos quando combinados com fruta fresca ou seca, bem como com granola e flocos de aveia.

Queremos perder peso eficazmente sem o efeito yoyo, por isso é hora de introduzir a regularidade. Quando você faz refeições em horários semelhantes do dia, o próprio corpo “fixa” o metabolismo para uma digestão mais rápida a estas horas. No entanto, lembre-se de comer a cada 3-4 horas, assim o seu corpo não terá vontade de comer. E se houver a tentação de comprar algo insalubre, escolha nozes, barras de cereais, frutas secas. Também vale a pena preparar refeições para o trabalho em casa. Por exemplo, se nunca toma o pequeno-almoço antes do trabalho, porque se levanta às cinco horas, simplesmente não tem tempo para isso e não quer comer em fuga, deixe-se ter o seu próprio plano de alimentação – tome o pequeno-almoço no intervalo do café da manhã, tal como tem feito até agora. Só que em vez de um bar de máquinas de venda automática pouco saudáveis, coma um sanduíche de pão integral, com alface, legumes e presunto magro preparado na véspera mesmo antes de dormir. Asseguro-lhe que lhe dará mais energia para trabalhar.

Como você come para perder peso, melhorar a concentração, ter melhor imunidade e energia para o dia inteiro? Comece do zero

salada de tigela Antes de mais nada, verifique o seu BMI, tendo em conta não só o seu peso e altura, mas também a sua actividade física, sexo e idade. O próximo passo é escolher um plano nutricional que introduza um défice calórico não destrutivo para o organismo. Não reduza a quantidade de calorias consumidas diariamente em mais de 400-600, lembre-se sobre a nossa saúde. Um défice demasiado grande pode não só afectar negativamente o nosso corpo (queda de cabelo, fraqueza), mas sobretudo priva-nos da hipótese de conseguirmos uma figura magra sem o efeito yoyo, porque quando temos fome, muitas vezes “atiramo-nos” à comida sem qualquer consideração ou moderação. É melhor perder peso lentamente e por muito tempo, do que perder peso rapidamente e com o efeito yoyo. A primeira refeição deve nos dar energia para o dia inteiro, por isso deve conter carboidratos que nos deixam saturados por muito tempo, proteínas, vegetais e frutas. Os meus favoritos são papas de aveia com iogurte natural e as minhas amoras predilectas. Outros preferem três fatias de pão integral com manteiga de amendoim e banana. Cada um tem as suas preferências. Os lanches entre o almoço e o jantar são na sua maioria sementes saudáveis, nozes, chocolate amargo, frutas secas, mousse de frutas e legumes, etc. Quanto mais saudável for o lanche que encontrar na sua loja, melhor para a sua figura. O jantar deve consistir de um “prato saudável”, sendo a base o grumo e o arroz, vegetais e carne ou peixe magro. E o jantar? Experimente refeições saborosas, rápidas de fazer e fáceis de digerir. Para que seu corpo possa digeri-lo, vamos jantar de preferência 2-3 horas antes de ir para a cama.

Uma dieta de 1700 calorias – receitas rápidas e simples para cada bolso

Café da manhã (502 kcal)

100 g de iogurte natural 2% de gordura, 1/2 banana fresca, 100 g de aveia instantânea, uma colher de chá de canela.

Basta misturar todos os ingredientes e uma deliciosa papa de aveia que dá energia para o início do dia pronto.

Segundo café da manhã (390 kcal)

quatro kiwis maduros, 1/2 banana, meio sumo de limão, uma laranja, várias folhas de hortelã, dois copos de água morna, uma colher de mel.

Coloque os ingredientes no liquidificador, misture tudo junto. O coquetel pode ser opcionalmente resfriado na geladeira, então será mais refrescante.

Jantar (400 kcal)

1/4 copo de grumos de cevada, bacalhau cozido ao vapor, 100 g de salada de chucrute, maçãs e cenouras, 100 g de batatas fritas do forno.

Ferva a papa, descasque as batatas, corte em postes, polvilhe com tempero de batata e leve ao forno. Entretanto, vaporize o bacalhau e prepare a salada. A quantidade de maçã pode ser ajustada de acordo com as suas preferências.

Chá (190 kcal)

duas fatias de pão de trigo, várias folhas de foguete, várias fatias de pepino em conserva, endro, dois ovos cozidos suavemente.

Jantar (218 kcal)

saladas mistas – 1/2 pacote, três fatias de queijo mozzarella, cinco tomates cocktail, várias folhas de manjericão fresco, uma colher de sementes de girassol assadas numa frigideira, uma colher de chá incompleta de azeite de oliva.

Life Hack para um lanche de sobremesa depois de uma refeição entusiasta

Acontece frequentemente que depois do jantar apetece-nos apetecer: um pedaço de cheesecake, alguns biscoitos inocentes ou um gelado com cobertura de chocolate e chantilly. Tais iguarias são uma bomba de calorias, permitindo-se ter prazeres doces todos os dias logo após uma refeição, desperdiçando o dia inteiro da nossa dieta. Então o que podemos fazer para eliminar este hábito insalubre? Basta fazer uma infusão de menta, lavar os dentes ou beber um copo de kefir. Desta forma, você rapidamente esquecerá a tentação temporária.

Implementar hábitos alimentares saudáveis com baixo teor calórico – algumas palavras sobre uma dieta sem o efeito yoyo. Eu revelo o segredo da figura magra!

exercitar a mulher Como você pode ver, uma alimentação saudável não é nada difícil. Na verdade, tudo o que você tem que fazer é estar motivado e decidir que desta vez você faz a dieta corretamente. O que é que isso significa? Mais exercício, refeições saudáveis e não comer mais à noite. Os efeitos a longo prazo são possíveis porque você muda seus hábitos. Se queres mesmo mudar, fá-lo e não voltes mais à comida de plástico. A perda de peso efectiva sem o efeito yoyo é realmente possível! As minhas receitas propostas são banais, baratas e saudáveis. Ao seguir as minhas instruções, você fornece ao seu corpo muitas vitaminas, gorduras insaturadas e carboidratos que o deixarão cheio por muito tempo. Agora é a sua vez de criar o seu próprio menu. Apenas confie em formas comprovadas, não tome cada grama de açúcar de forma demasiado radical e desfrute de comer o que é delicioso e saudável. A cada dia da sua dieta você está se aproximando mais do seu sonho, magra e bela figura. Faço figas por ti. Boa sorte!

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