Expressar emagrecimento e minimizar o risco do efeito yoyo não é uma questão tão trivial. Você certamente pertence a este grupo de pessoas que já tentaram quase todas as dietas restritivas ou exercícios extenuantes. Talvez tenhas conseguido atingir o teu objectivo, mas depois de algum tempo o peso voltou? Este é o caso em muitos casos. No meu artigo você vai encontrar a resposta para a rapidez com que você pode perder 20 libras e evitar o efeito yoyo.

Como perder 20 kg num mês ou dois? Rápido não significa eficaz!

Quase todos gostariam de perder peso, mas sem a necessidade de negar constantemente a si mesmos doces e exercícios de força pesados e exigentes. Fabricantes de suplementos dietéticos convencem que o uso de seus produtos permitirá realizar os sonhos de todos os emagrecedores em um curto espaço de tempo sem a necessidade de cuidar do movimento e uma dieta saudável.

No entanto, a questão da perda de peso deve ser abordada de uma forma completamente diferente e, acima de tudo, deve ser uma decisão consciente e responsável. Não podemos permitir que o emagrecimento fácil e expresso conduza a mudanças irreversíveis no nosso corpo. Isto pode causar o risco de problemas hormonais e o efeito yoyo. Uma figura ideal é certamente uma meta digna de certos sacrifícios, mas não devemos lutar por ela à custa da nossa saúde e da nossa vida.

Estamos frequentemente em risco de efeitos negativos para a saúde, como a flacidez e a pele inflexível que não conseguiu adaptar-se ao novo tamanho e às consequências imprevisíveis após o fim do tratamento, por exemplo, alterações comportamentais ou distúrbios alimentares.

Durante uma dieta muito restritiva há uma possibilidade que nós perderemos tanto quanto 20 libras em um mês, naturalmente tudo depende de nosso peso inicial. Durante este tempo, nosso metabolism retardará para baixo, nosso corpo começará a armazenar a gordura, e no fim do período da perda do peso será recordado das deficiências nutrientes. Portanto, no final seremos acompanhados por um constante e muito intenso sentimento de fome. Desta forma, corremos o risco de desenvolver distúrbios alimentares, bulimia, anorexia ou distúrbios obsessivo-compulsivos acompanhados por uma alimentação excessiva e um aumento intensivo do peso corporal.

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O emagrecimento ponderado deve ser razoável e gradual. É melhor ter uma estratégia meticulosamente planejada baseada na implementação de novos hábitos alimentares e alta atividade física permanentemente em sua vida. Parece que isto é muito ineficaz. Nada poderia estar mais longe da verdade se quisermos alcançar resultados relativamente rápidos e duradouros, não nos concentremos no tempo que leva, mas na qualidade de vida.

Eficaz dieta de emagrecimento 20 kg

Você precisa reconciliar o leitor do meu blog que a dieta é a base da perda de peso eficaz. Se você comer doces e junk food sem moderação, ou tomar um medicamento para perda de peso ou suplemento, você nunca vai conseguir a sua figura de sonho. Não se trata de passar fome, mas de introduzir os princípios básicos de um estilo de vida saudável completamente novo que fará uma diferença positiva na sua vida.

A dieta deve ser variada e não monótona. Existem enormes quantidades de produtos de baixas calorias que podem ser substituídos tradicionalmente. Isso lhe permitirá não passar fome, variar sua dieta e não desistir do prazer.

Estes produtos incluem: produtos à base de cereais integrais, grumos, arroz, massas, farinha de aveia, bem como produtos lácteos magros e carne, peixe fresco, produtos hortícolas e frutas, sementes, pedras e frutos secos.

Como perder 20 kg em pouco tempo? Como evitar o efeito yoyo?

  • Vamos tentar planejar nosso cardápio para a semana inteira, que aos poucos evita você com produtos de lixo e comer.
  • É melhor comer mais frequentemente, mais pequeno do que refeições maiores e menos frequentes. É por isso que preferes comer 5 destas refeições por dia.
  • A comida deve ser lenta. Isto não só irá satisfazer a sensação de fome, mas também reduzir significativamente o número de calorias consumidas.
  • Vamos tentar não comer entre as refeições, mas quando o fizermos, deixemos que sejam snacks saudáveis como cenouras cruas, nozes e nozes e nozes.
  • Vamos garantir uma quantidade adequada de fibra alimentar, graças à qual teremos uma sensação de saciedade duradoura e regulação dos processos digestivos.
  • A nossa dieta deve incluir uma oferta adequada de vegetais crus e fruta fresca.
  • Cada um dos nossos pequenos-almoços deve ser razoavelmente rico para nos dar força e energia ao longo do dia. A última refeição deve ser consumida o mais tardar 2 horas antes de dormir. Isso irá evitar a acumulação de libras extras, porque o metabolismo diminui um pouco à noite.
  • Cuide da hidratação adequada, então beba 1,5-3,5 l de líquido por dia, dependendo da sua atividade física. Eles podem ser usados com chá verde, chá de frutas, infusões de ervas e sucos espremidos na hora sem adição de açúcar.

Estes produtos comem para perder peso:

  • Vegetais – São parte integrante da perda de peso. Eles contêm uma grande quantidade de fibra dietética, que tem um efeito positivo sobre a intensidade do metabolismo. São também bastante baixos em calorias e, ao mesmo tempo, garantem uma sensação de saciedade duradoura. Vale a pena buscar produtos como couve-flor, brócolis, tomate, pepino, courgette, repolho, espargos, alface, pimentão ou berinjela.
  • Frutas – Encontramos entre elas aquelas que contêm muitas calorias e um alto índice de ginástica, como as de menor conteúdo. Vamos buscar estas maçãs, damascos, pêssegos, ameixas, peras, Mango, bananas, uvas, tâmaras, figos, romãs, kiwi, framboesas, mirtilos, morangos, morangos, morangos, cerejas e cerejas ricas em vitaminas e minerais. Também podemos encontrar aqueles que favorecem o emagrecimento, impedem o apetite excessivo e estimulam o metabolismo: ananás, pêra espinhosa, papaia e toranja.
  • Produtos integrais e não transformados. Escolha pão de moagem completa, arroz integral, arroz integral, javali e cevada não torrada, trigo mourisco, trigo mourisco, cacho, cordeiro.
  • Lean produtos lácteos – Escolha iogurtes naturais, kefirs, leitelho sem açúcar e outros adoçantes, semi-gorduras e queijo cottage magro, leite 1,5%.
  • Carne magra não processada e fresca. Esses produtos incluem, por exemplo, peitos de frango ou de peru, carne de vaca, de porco, de vitela, de borrego, etc. Ideal para cozinhar em água ou vapor, frito sem muita gordura.
  • Frutos do mar frescos – peixe assado em folha de alumínio ou cozido ao vapor com vegetais e camarões. Eles são muito mais saudáveis do que a carne e ricos em proteínas, o que suporta todo o processo de perda de peso.
  • Pragas, nozes e sementes – São caracterizadas por uma grande quantidade de fibras, o que lhe permite acelerar eficazmente o metabolismo e a queima de gordura. As melhores serão as sementes chia, girassol, abóbora, sésamo e linhaça, bem como nozes, amendoins, amendoins, amendoins e sementes de uva.
  • Gorduras de origem vegetal – Escolha azeite, óleo de linhaça ou óleo de coco.
  • Água – cuide da quantidade correta de água durante o dia.

Tenta evitar estas coisas:

  • Pão branco – Farinha processada, sem fibras, sem vitaminas e minerais, mas sem calorias”, depois do que estamos com fome novamente.
  • Sopas e molhos gordurosos – longe ele está! São frequentemente temperados com farinha, creme completo e maionese difícil de digerir.
  • Doces – As barras são principalmente gorduras endurecidas, aditivos nocivos e intensificadores de sabor, por vezes até contribuindo para o cancro, aterosclerose ou diabetes.
  • Carne gordurosa, empanada e frita na fritadeira.
  • Carnes processadas e produtos delicatessen – Se você escolher produtos de carne, deve ser presunto magro, frango ou peito de peru.
  • Produtos processados – Deixe para trás de uma vez por todas sopas sem valor, molhos em pó, batatas fritas, dedos, lattes adoçados, enlatados, bem como produtos em forma e leves, que não são nada disso. Esses alimentos estão cheios de conservantes, intensificadores de sabor, sal e gorduras trans.
  • Fast Food – A comida rápida e pronta é uma bomba de calorias com um alto teor de açúcares, sal e gorduras insalubres.
  • Bebidas adoçadas, carbonatadas e álcool – estimulam o apetite e são muito calóricas.

Como perder 20 kg? – Exercícios que aceleram o metabolismo

A dieta tem 70% de sucesso, mas os restantes 30% são actividade física, por isso, embora uma alimentação saudável seja a parte básica, não perderemos peso sem exercício físico. A melhor e mais abrangente solução será uma combinação de uma dieta individual bem equilibrada e planos de treino, bem como a ajuda de um bom suplemento. Com este método, vamos certamente atingir o nosso objectivo e perder muitos quilos que queremos perder.

O treinamento aeróbico Cardio, o chamado Cardio, é uma ótima opção para acelerar a queima de gordura. É um treino médio e exigente para principiantes. Recomenda-se que dure cerca de uma hora. Se queres obter melhores resultados, é bom combinar este treino com o treino de força. Uma opção interessante é ok. 15-20 minutos de treino de força e 40-35 minutos de corrida ou ciclismo.

O método mais eficaz de queima de gordura é o treinamento de intervalo. Consiste na utilização rápida e alternada de exercícios cada vez mais cansativos, como um sprint rápido com trote. É muito intensivo, por isso é destinado a pessoas com muito boa condição física.

Com que rapidez posso perder 20 kg? – Suplemento adequado

A perda rápida de peso pode expor-nos à escassez ou perda de nutrientes essenciais. Por isso, recomenda-se a utilização de uma preparação que tenha uma composição complexa e ao mesmo tempo apoie o nosso corpo na queima intensiva de gordura, encurtando o período de perda de peso. Por esta razão, eu posso recomendar Fast Burn Extreme, cuja composição é uma composição de ingredientes, ajudando e facilitando a realização do desejado e desejado por nós figura. Graças à sua aplicação, podemos alcançar resultados muito maiores e mais rápidos do nosso trabalho em nós mesmos.

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