De acordo com muitas opiniões, a melhor maneira de perder peso é reduzir a intolerância às calorias e a quantidade de alimentos. No entanto, este não é um bom método para todos, porque muitas vezes não sabemos como comer de forma saudável. Como resultado, nós cortamos calorias drasticamente e não temos controle sobre o processo de perda de peso, o que pode levar a vários transtornos alimentares. No entanto, perder uma dúzia de quilos é muito mais fácil do que se possa pensar. Slimming é um processo de longo prazo, em que você tem que cortar calorias muito habilmente para que a gordura é queimada. A actividade física, especialmente a corrida, é uma excelente forma de reduzir o seu défice calórico. Em apenas alguns minutos, várias dezenas de calorias são queimadas, o que contribui para uma espectacular perda de peso. Correr é a melhor maneira de perder peso? Sinta-se à vontade para ler!

Correr para perder peso – a dieta certa

Não se trata de fazer uma dieta durante 2 semanas e voltar aos velhos maus hábitos alimentares. Passar fome e tomar pílulas de emagrecimento e esquecer a alimentação saudável e a atividade física regular podem contribuir para graves doenças hormonais ou imunológicas. As tabuletas são úteis, mas somente se você puder tomar cuidado de outros elementos da perda do peso. Assim nunca perderás peso, porque precisas de equilíbrio. Você deve se lembrar que estes métodos são ineficazes e geralmente causam o efeito yoyo. A coisa mais importante é uma dieta equilibrada, melhor composta por um nutricionista profissional. Um menu apropriado compilado por um especialista deve fornecer-lhe efeitos visuais sob a forma de circuitos mais pequenos, mas também efeitos de saúde – dando-lhe força e vitalidade.

Uma refeição equilibrada é o conteúdo de todos os nutrientes necessários para o nosso corpo. Também não tens de te preocupar com calorias detalhadas. A comida crua desempenha um papel importante aqui. Portanto, tente comer 5 porções diferentes de frutas e vegetais diferentes todos os dias, com predominância de vegetais, proteína magra, produtos de cereais integrais como cereais, flocos e pão com um elevado teor de fibras.

O funcionamento regular queima gordura

Uma dieta saudável raramente funciona se você a comer uma vez por semana e o resto dos dias está cheio de gordura e açúcar. A situação é semelhante com o treinamento, se você usá-lo de vez em quando, ele não lhe dará nenhum resultado espetacular. Por esta razão, você precisa de exercício físico regular aqui. Este é o princípio mais importante em termos de forma de construção e perda de peso. Corra pelo menos 3-4 vezes por semana e deixe que os outros 2 dias sejam dedicados ao treino de fortalecimento muscular. Desta forma você não só irá evitar possíveis lesões, mas também melhorar a aparência do seu corpo.

Executando uma maneira rápida de perder peso

O treinamento com intervalo consiste em repetir um andamento bastante rápido para uma mudança de lento para lento. É um ótimo método para construir a forma necessária para um corredor, bem como a queima de gordura eficaz e espetacular. Por isso, penso que vale a pena gastar algum tempo a preparar a corrida para conseguir melhores resultados nesta área. Podes fazer intervalos decentes em meia hora. Este treino será muito mais eficaz do que uma hora de corrida lenta ou de corrida a um só ritmo. Após cerca de 2 km de aquecimento, tente correr 60 segundos em estilo rápido e a mesma quantidade de lentidão. Repita este exercício 10 vezes ou até ficar cansado. Por vezes, poderá aplicar um treino um pouco mais exigente em termos de fitness, pelo que a sua corrida será variada com diferentes exercícios.

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Corrida – emagrecimento e injeção de energia

Você não só será mais saudável, mais forte, mas também mais eficiente. Treinamento complementar, como exercícios de fortalecimento muscular, irá apoiar isso. No entanto, a potência de cross-country é importante aqui e você pode praticá-la com grandes saltos, saltos e corridas. Se usado uma ou duas vezes em duas semanas, este treino irá fazer de si um melhor corredor e melhorar o seu metabolismo, o que irá garantir uma melhor queima de calorias. Deve-se lembrar, entretanto, que cada mudança no treinamento pode ser uma ótima ferramenta para estimular novas partes musculares e intensificar sua intensidade de trabalho.

Corrida e regeneração como forma de perder peso

Quando tiver tempo para si próprio, tente regenerar o seu corpo o mais possível, dormindo o suficiente. Isto é extremamente importante não só em termos de formação e dos progressos que podem ser feitos, mas também em termos de construção de formulários. Como sabemos, a grande escassez de sono durante um longo período de tempo faz com que o nosso corpo produza uma alta concentração de cortisol, ou hormônio do estresse, que impede a perda de peso eficaz. Por esta razão, recomendo que arranje tempo para ir para a cama um pouco mais cedo. Isto também ajudará a evitar ataques à noite. Dormir é uma forma básica de relaxamento, mas também será ótimo para visitar a sauna, jacuzzi, massagem terapeuta ou piscina. Tais actividades não só influenciam positivamente o nosso humor, como também estimulam os processos de regeneração e renovação. Eles também contribuem para pensamentos menos frequentes sobre a comida, especialmente sobre alimentos doces e gordurosos, que às vezes é um método para acalmar os nervos, não para satisfazer um estômago vazio.

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