Sei por experiência própria que o emagrecimento requer determinação e consistência na acção. Os primeiros momentos podem ser difíceis, mas quando você realmente começa a ver resultados positivos, fica mais fácil. A coisa mais importante que você tem que fazer é ser paciente e não desistir de suas resoluções, aconteça o que acontecer. Neste artigo eu estou indo fornecê-lo com diversas pontas como motivar yourself para perder o peso. Ajudaram-me muito no processo de perder peso.

Direção: emagrecimento – motivação é a base!

Certamente mais de uma vez, seja no mundo real ou na mídia, vocês tiveram a oportunidade de observar as grandes mudanças nas pessoas que perderam muito peso. Provavelmente essas metamorfoses evocaram sentimentos mistos em você, por um lado, uma injeção de motivação – que se você quiser, você pode, por outro lado – pensamentos como: um empreendimento tão difícil certamente não terá sucesso. Se você quiser perder peso efetivamente, você precisa se livrar dos outros pensamentos. Você perderá o peso se você não der dentro a suas fraquezas e em vez de focalizar em sua perseguição consistente de uma figura magra.

Nota 1: Comece a pensar em ajuste!

O problema para a maioria das pessoas com excesso de peso é a baixa auto-estima, os complexos e a baixa autoconfiança. Estar em tal estado mental é extremamente difícil cuidar de si mesmo. A motivação real para a perda do peso virá quando você rejeita todas as emoções negativas e opiniões más sobre yourself e começa a pensar sobre 180 graus diferentemente. Imagine-se magro e comece a pensar que está a caminho do seu corpo de sonho. Esta figura ideal deve ser sua cabeça durante todo o processo de perda de peso. Nunca te separes dele e continua a lutar por ele.

Nota 2: Escolha a dieta e a forma de actividade física adequadas para si

Planeje seu próprio programa individual da perda do peso. Você vai perder peso de forma mais eficaz se você combinar uma dieta com atividade e um suplemento adequado. Atenção, muitas pessoas que querem perder peso “atiram-se” para uma formação muito difícil e para dietas restritivas, mas, infelizmente, o entusiasmo passa rapidamente, porque esses compromissos acabam por ser demasiado pesados para o corpo. Por isso começa a emagrecer gradualmente e de uma forma que não te desencoraje. Escolha a atividade física que você gosta, pode ser até mesmo marcha rápida ou dança. Escolha também uma dieta de emagrecimento que inclui os produtos que você gosta de comer. A perda de peso deve ser agradável para que produza resultados positivos e duradouros.

Nota 3: Defina um plano de ação detalhado!

Você já tem uma forma de atividade e sabe mais ou menos como você vai comer? Agora é hora de fazer a diferença! Estabeleça um calendário de actividades desportivas ou de lazer e tente mantê-lo. Ao mesmo tempo, começar uma dieta de baixas calorias. Rompa com o hábito de comprar doces e outros produtos insalubres e de engorda. Faça novos hábitos e alcance apenas para os alimentos que se encaixam no seu plano alimentar.

Nota 4: Não se desencoraje com nenhum tesouro!

Se você perder um exercício por qualquer motivo, não se desencoraje e continue tomando-o em resoluções. Da próxima vez, no máximo, você vai trabalhar um pouco mais ou mais intensamente. O mesmo se aplica à dieta. Se você se desviar do menu dietético, não pense imediatamente que tudo é em vão e que não vale a pena tentar mais. Toda a gente come algo que não é saudável. O importante é que não te habitues. Além disso, há uma maneira fácil de matar o excesso de calorias. Basta adicionar um pouco mais de atividade física à sua agenda diária do que o habitual. Se você acontecer comer algo engordando, vale a pena também “slim para baixo” adicionalmente outras refeições em um determinado dia.

Nota 5: Observe e desfrute dos efeitos!

As gotas observadas dos centímetros na cintura e no peso e os comentários dos amigos tais como “o que você perdeu tanto peso recentemente?” dão a satisfação worth cada dinheiro. Também vais sentir isso em breve. Lembre-se que o sucesso no emagrecimento depende da força do seu personagem. Lembre-se também de ajudar ao máximo o seu corpo a mudar para o processo de queima de gordura. Se você achar difícil controlar seu apetite e fazer exame acima da atividade física, use um suplemento dietético de boa qualidade para ajudar-lhe perder o peso, e você sentirá a diferença.

Queres perder peso? Descubra como compor saladas de emagrecimento, que serão o seu colete salva-vidas nos momentos de maré alta de apetite.