Estas partes do corpo são específicas. É praticamente impossível reduzir o tecido adiposo aqui a zero, por isso nunca nos livraremos completamente de dobras e rondelles desagradáveis. Quer saber como perder peso do seu estômago e desfrutar dos músculos dos seus sonhos? Convido-te cordialmente a ler estas dicas. Ao implementá-los em sua vida, você será capaz de ver resultados rápidos e espetaculares!

Quão rápido você pode perder peso do seu estômago? – furadeiras

Estômago emagrecimento precisa ser muito eficaz, e será quando agir sobre a gordura armazenada em várias camadas. Uma dessas formas será o movimento físico regular.
Os melhores resultados serão alcançados quando combinarmos o treino aeróbico com o treino intervalado com exercícios típicos para os músculos abdominais. Tais exercícios seriam bons para fazer cerca de 4-5 vezes por semana. Deve-se também recordar que para que o corpo comece a queimar tecido adiposo são necessários 45 minutos ou mesmo uma hora. As possibilidades são múltiplas – ciclismo, jogging, zumbah, aeróbica, natação ou sessões de peeling. Cabe-nos a nós decidir qual a actividade física que escolhemos.

Recomendo vivamente exercícios típicos para as dobras do abdómen:

  • Chaves de fenda
  • Infracções com punhos à mão sobre a cabeça
  • Baixar as pernas direitas enquanto deitado de costas.
  • Junta torso-torso com carga em posição sentada.
  • Pavimentos laterais com linhas de mão na posição vertical
  • Tesouras
  • Tábua
  • Arrastando os joelhos para o peito deitado de costas.
  • Barrigas
  • Puxando os joelhos para o peito em uma saliência livre na haste

Como é que faço a minha barriga correctamente?

Os exercícios do tipo barriga podem ser uma maneira muito boa de conseguir o efeito de estômago liso desejado com músculos maravilhosamente esculpidos. No entanto, isto só é possível se as executarmos correctamente. Como é que é a arte de fazer as barrigas parecerem, então?

Primeiro vamos nos deitar de costas, dobrar os joelhos, e trançar as mãos na nuca ao nível das orelhas. Levante a parte superior das costas até às escápulas. Durante este movimento é importante lembrar que a coluna lombar inferior não deve ser separada do tapete ou do chão. As barrigas devem ser executadas não inteiramente, o que é um erro bastante comum no seu desempenho. Quando o peito é levantado, devemos tentar nos segurar por um tempo, e depois voltar à posição inicial. Durante este exercício deve concentrar-se exclusivamente no trabalho com os músculos abdominais.

Como é que me livro do meu estômago? – Dieta

Alimentos altamente conservados, álcool e produtos com alto teor de carboidratos simples estão cheios de calorias vazias, e seu consumo afeta a aparência do nosso corpo, resultando no risco de armazenamento de gordura e rondelles.

Uma dieta focada em queimar gordura abdominal desnecessária deve ser definitivamente privada de Fast Foods, doces, salgadinhos, batatas fritas, produtos prontos, bem como salsichas conservadas e processadas, bebidas doces e carbonatadas ou álcool. Tente evitar produtos de farinha branca que são livres de fibras dietéticas e carnes gordas. Ao escolher os produtos lácteos, devemos ser guiados pelo seu teor de gordura e escolher, por exemplo, 2% de leite, queijo cottage magro ou semi-desnatado.

A queima efetiva do excesso de quilos não é apenas uma escolha de produtos saudáveis, mas também um planejamento adequado das refeições, de preferência por uma semana inteira. O nosso menu deve ser rico em frutas e legumes frescos, muitas proteínas e produtos de cereais integrais. Desta forma, vamos aumentar o nosso metabolismo ao longo do dia e aumentar a intensidade da queima de gordura. É por isso que devemos lembrar-nos de um pequeno-almoço rico, rico em valores nutricionais adequados. Durante o dia devemos comer mais 4 refeições leves e de baixa caloria. Também é importante consumi-los regularmente – a cada 3 horas, e no caso de 4 refeições por dia – a cada 4 horas.

Um elemento essencial da perda de peso, provavelmente de todas as dietas de redução, é em primeiro lugar a hidratação adequada. É por isso que devemos beber cerca de 1,5-3,5 litros de água por dia, lembrando-nos de porções extras de água durante a actividade física intensa.

Que produtos devo usar para conseguir um efeito de estômago liso?
  • Produtos lácteos magros – queijo cottage magro, iogurte natural, leitelho, kefir
  • Flocos de aveia e farelo.
  • Pão, massas alimentícias, arroz e grumos integrais
  • Ovos
  • Frutas secas, grãos, frutos secos como aperitivos
  • Carne magra – peito de frango, peito de peru, lombo de vaca e porco.
  • Produtos hortícolas em bruto, cozidos ou cozidos.
  • Frutas – como melancia, citrinos, maçãs, ananases, peras, morangos, groselhas, mirtilos e framboesas.
  • Especiarias e ervas aromáticas – alho, gengibre, caril, endro, salsa, curcuma, manjerona, noz moscada, malagueta e canela.

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Como perder peso no estômago? – Cocktails de frutas e legumes

Vegetais e frutas misturados com um liquidificador são consumidos regularmente, de preferência todos os dias – para almoço ou jantar são muito eficazes durante a modelagem da área do abdômen. Eles são um método muito eficaz para regular o metabolismo das gorduras e processos digestivos dos alimentos. Além disso, dão uma sensação duradoura de saciedade, graças ao seu elevado teor de fibra alimentar e inibem o apetite excessivo. Eles têm um efeito desintoxicante, ou seja, limpam o corpo de todas as toxinas e suportam a queima de gordura, o que contribui para circunferências menores da cintura.

Para preparar estes cocktails temos à nossa disposição praticamente todo o tipo de vegetais – aipo, beterraba, colinas, tomates, cenouras, brócolos, couve-flor, pêras, maçãs, toranjas, laranjas, bananas, amoras, ananases, Mango e morangos.

As misturas de emagrecimento também serão valiosas para a vegetação, que é rica em várias propriedades nutricionais. É por isso que vale a pena procurar salsa, espinafre, couve, coentro, manjericão, clorela e pó de espirulina. Podem também ser necessários produtos fibrosos, como sementes, sementes de linho, fibras, farinha de aveia ou sêmea grosseira. Podemos adicionar especiarias que estabilizam o metabolismo e melhorar a digestão – canela, caril, chili, gengibre, açafrão, noz-moscada ou cardamomo.

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