O treinamento crossfit é ótimo Opção para melhorar a sua condição física e modelar a sua silhueta. A popularidade deste tipo de treino deveu-se provavelmente ao facto de que pode ser feito tanto por iniciantes como por pessoas avançadas …atletas. Além disso, a variedade de exercícios crossfit torna os treinamentos mais variados de várias maneiras, para não ficarmos aborrecidos e o risco ser reduzido. a entrar numa rotina.

Atualmente, o crossfit é um dos dos treinamentos mais populares, realizados por ambos os homens, assim como as mulheres. Também nos podemos deparar cada vez mais com ofertas crossfit aulas para crianças. Estes tipos de exercícios proporcionam muitos benefícios: desenvolvem a mobilidade, aumentam a flexibilidade, Ajudam a perder peso, a modelar músculos, etc. Conduzido em utilizando equipamento especialmente concebido, conforme o caso, são uma solução interessante para o interesse na actividade físico, incluindo os mais novos. Na verdade, não há limite de idade quando se trata de treino crossfit, porque eles estão a apostar em ele também, pessoas com mais de 40 anos de idade. O que é o treino crossfit, Que efeito tem e a quem se destina?

Crossfit – o que é isso?

crossfit formador – Greg Glassman desenvolveu este sistema de treinamento sob a forma de quatro normas que estabelecem objectivos e orientações de formação as suas acções.

crossfit formação – normas Glassman

Primeiro padrão

Desenvolver a aptidão física em dez áreas:

  • de capacidade cardiopulmonar;
  • de resistência;
  • as forças;
  • poder;
  • de flexibilidade;
  • de velocidade;
  • de equilíbrio;
  • de destreza;
  • de coordenação;
  • precisão.

Segundo padrão

Uma variedade de tarefas, que são destinadas a o caminho para o objetivo, ou seja, usar várias habilidades exercitar-se para fazer os exercícios. Esta norma destina-se a incentivar de desenvolvimento abrangente e reduzir a sensação de tédio com treinamento. É o seguinte É por isso que no treino crossfit podemos fazer exercícios de outros esportes: serviço pesado, ginástica ou resistência.

Terceiro padrão

Fazendo um esforço que requer para envolver três mecanismos de geração de energia:

  • o caminho do metabolismo do fosfagénio;
  • Glicólise;
  • o caminho para a oxigenação.

Um bom treino crossfit deve exigir que o formador envolva os três em treinamento transformação de energia, sem favorecer uma delas. Isso é bom para ti. para o desenvolvimento geral de todo o corpo.


Quarto padrão

Fala de “medidas de saúde”, que é as medidas gerais que mostram o nosso estado: pressão sangue, composição ponderal, níveis de colesterol, etc.

Os padrões Glassman são provas de para envolver muitos elementos de todo o corpo no treino crossfit. Isso não significa que tal treino deva ser longo. Entregue-a a Pelo contrário, as sessões de treinamento, que serão baseadas em Os três primeiros padrões, afectarão efectivamente a sua condição, o desempenho e a aparência da silhueta. Eu sei que uma teoria pode parecer esmagador, mas o treino crossfit não é nada disso. …complicado. Talvez valesse a pena colocar esta definição num pouco da maneira mais simples.

Formação crossfit – definição geral

Crossfit é um tipo diferente de treinamento um programa geral de formação para o desenvolvimento, que pode ser usado por qualquer pessoa saudável.

Formação crossfit – regras


Em palavras mais simples, ao descrever os padrões Glassman, você pode dizer que o objetivo do treinamento crossfit é atingir o condicionamento físico completo e a boa forma física. Isto significa que o formador deve alcançar eficiência nas dez áreas apresentadas no primeiro padrão. Como ele pode conseguir isso? De várias formas, realizando desportos standard como: natação ou corrida; saltos, asa-delta e treino de barbela; e exercícios cardio como o HIIT e TABATA. Crossfit é caracterizado por exercícios como martelar contra o pneu, exercícios com corda battle ropes ou exercícios com peito.

No treinamento crossfit, a idéia é para combinar diferentes desportos, para que todos os nossos o corpo será capaz de se desenvolver em muitas áreas. Tal comportamento é também propício à variedade de treinamento e significativamente aumenta as nossas capacidades de actividade física.

Formação crossfit – efeitos

Se nos vamos cingir à do treino crossfit, podemos fortalecer o nosso corpo em todos as opções indicadas acima. Graças à execução sistemática de vários exercícios, o nosso corpo estará preparado para vários desafios e vários desportos. Além disso, o nosso A silhueta vai ficar mais fina e os músculos mais visíveis.

O treinamento crossfit é um dos o treinamento mais eficaz que pode ser feito com ambos com o seu equipamento, assim como o seu próprio peso corporal. Possibilidade criar variações de treinamento interessantes afetará o nosso criatividade e desperta um amor pelo exercício em geral. Crossfit é um treino que ambas as pessoas adoram. tanto iniciante como avançado, pois permite o desenvolvimento de todo o um corpo, e como se costuma dizer, num corpo saudável, num espírito saudável, e a actividade física sistemática terá certamente um impacto positivo no nosso bem-estar.

Formação crossfit – a quem se destina destinado a

O treinamento crossfit pode ser usado muitas pessoas. As pessoas estão muito dispostas a escolher este método de exercícios, estabelecendo vários objectivos. Vamos ver quem é destinado ao treino crossfit.

Para aqueles que querem perder quilos redundantes

crossfit treinamento é treinamento desenvolvimento geral, que pode ser realizado no ritmo adequado, pode ser tratado como treino cardio. E, portanto, favorece o dumping de de tecido adiposo e a escultura da silhueta. Aqueles que querem se livrar da gordura acumulada, eles devem sistematicamente exercício, porque só então o efeito será rápido e duradouro. Formação O crossfit é ideal para principiantes, bem como avançado e promove o emagrecimento porque ajuda para acelerar o metabolismo, melhorar a circulação e afectar Oxigenação adequada dos tecidos. Em um corpo aquecido, ele aumenta também termogénese, responsável por uma excreção mais rápida das células gordo. E mais, o treino crossfit é tão interessante que é difícil conseguir uma rotina. Além disso, fazer os dois exercícios A cardio, assim como a força, com linhas de mão ou barbela, influenciam a nossa metabolismo, para que o nosso corpo queime gordura. mais umas horas após o treino.

Para aqueles que querem melhorar a condição

Execução de influências crossfit no treinamento para melhorar o desempenho respiratório e assim aumentar condição física. Variedade de exercícios de diferentes formas vai nos deixar prontos para qualquer tipo de atividade e nada nos vai surpreender mais. Aumentar a capacidade O sistema respiratório também afecta o nosso bem-estar geral, uma vez que Isto aumenta melhor a circulação e o fluxo sanguíneo para do cérebro, para que o foco e o humor melhorem.

Crossfit para aqueles que querem ficar em forma

Os exercícios de desenvolvimento geral crossfit influenciam a manutenção da aptidão muscular e articular. Problemas nas articulações dos joelhos, dores nas costas e dores de cabeça – tudo isto pode ser devido a pouca actividade física ou treino inadequado. Executando o crossfit, podemos apostar em tais variações de exercícios que nos permitirão fortalecer as articulações e músculos da coluna vertebral, para que possamos nos livrar de algumas das dores.

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Crossfit para quem procura relaxante

O ritmo rápido da vida é propício a stress excessivo, que pode ter consequências graves pela nossa saúde. Crossfit não só nos ajuda a fortalecer o corpo, mas também relaxa a mente. Exercícios sistemáticos Fisicamente, elas aumentam o nível de endorfinas (as chamadas hormonas (sortudo) no cérebro, o que nos faz sentir melhor. Tudo bem. o treino do nosso corpo está agradavelmente cansado, graças a porque é mais fácil para nós adormecer e ter um sono forte e pacífico, o que é muito importante na luta contra o stress.

Para atletas que queiram marcar algo

Crossfit não é apenas treino para amadores, é também utilizado por atletas profissionais. Quer o seu desporto seja corrida, desporto de força, natação ou ciclismo – ao fazer um bom crossfit de vez em quando, irá afectar a mobilidade e a flexibilidade de todo o seu corpo. Você aumenta a capacidade respiratória e a mobilidade muscular e articular. Em resumo, você melhora a eficiência de todo o corpo, e isso pode contribuir para exceder seus próprios limites quando se treina em um determinado esporte.

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Crossfit para aqueles que querem romper com a rotina

A rotina no esporte é propícia ao sobretreinamento e à estagnação, e isto está ligado à retenção dos resultados esportivos. Entretanto, o crossfit é tão universal, que podemos incluir nele praticamente qualquer tipo de exercício. Ao realizar o crossfit sistematicamente três vezes por semana durante vários meses, podemos escrever um plano de treino de tal forma que nenhum treino terá a mesma aparência. Graças a isso, nosso corpo poderá contar sempre com novos desafios, e assim não nos expomos à rotina.

Crossfit – há algum contra-indicações?

Pessoas com as quais há quaisquer contra-indicações à actividade física, Eles provavelmente também não podem fazer o treino crossfit. Eles são isso é o mais comum:

  • condições pós-operatórias;
  • traumas e ferimentos;
  • a dor que ocorre, exacerbando para te meteres no exercício;
  • osteoporose.

Também algumas doenças podem ser uma contra-indicação para este tipo de treino. O mais comum é:

  • falha do sistema cardiopulmonar;
  • hipertensão arterial e doenças relacionado com o coração.

Porque o crossfit é treinamento de alta intensidade, não é recomendável fazê-lo em um caso de frio e uma fraqueza geral de humor.

Se não tivermos a certeza de que podemos comboio crossfit, vale a pena contactar um médico que irá determinar que exercícios e com que frequência podemos realizar.

Crossfit – resumo

O treinamento crossfit é um dos tipos mais populares de treinamento, escolhido tanto por atletas iniciantes quanto por atletas avançados. É um treino de desenvolvimento geral, que permite melhorar a eficiência de todo o corpo, para que você possa obter muitos benefícios com ele. O crossfit pode ser realizado no ginásio, no clube de fitness e também em casa. Este treinamento inclui uma variedade de exercícios que podem ser realizados com ou sem equipamento. A alta eficácia do crossfit tem sido confirmada por muitos estudos, e o treinamento em si é tão universal que cada vez mais você também pode encontrar ofertas crossfit para crianças. Estas aulas são conduzidas sob a supervisão de instrutores experientes que ajudam as crianças a desenvolver flexibilidade, mobilidade, padrões de comportamento correctos e aptidão física geral.

As pessoas que procuram uma boa maneira de o derramamento de gordura corporal e a escultura da figura, com certamente estará interessado no crossfit. Este é o único treinamento, em que são praticamente impossíveis de entrar em uma rotina se vamos apenas planear bem o nosso plano de treino. Além disso, o crossfit ajuda para combater o nosso stress, melhorar o fornecimento de sangue aos tecidos e reforça a capacidade respiratória. Pode ser realizado por pessoas em qualquer de idade em que não há contra-indicações para de aumento da actividade física.